Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Personalização automóvel

A indústria da moda tem abraçado a personalização dos seus produtos para permitir que os seus clientes se expressem quando se passeiam pelas ruas, já o mesmo não pode ser dito para a indústria automóvel, com opções limitadas de cor ou adesivos.
Actualmente em busca de financiamento no Kickstarter, a Stickout oferece decalques de grandes dimensões e fáceis de colar, desenhados por profissionais e personalizados pelo consumidor.
Coincidir a personalização de um veículo com o estilo do proprietário acabou por tornar-se num esforço mínimo e verdadeiramente surpreendente. Os clientes utilizam a plataforma online para seleccionar o modelo do seu carro e o design que se ajusta à sua personalidade, podendo ajustar o tamanho, o corte e a rotação do decalque. Cada decalque é impresso em vinil laminado para veículos de alta qualidade, o mesmo material utilizado para os anúncios comerciais colocados nos veículos. A grande vantagem? Ao invés do decalque ser instalado por um profissional, pode simplesmente ser colocado pelos clientes. A Stickout tem um design durável e pode ser fácilmente removida pelo cliente se este quiser alterar a personalização do seu automóvel.
Este vídeo explica como tudo funciona.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com