Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 26 de abril de 2014

OLLA – A mobília para o quarto dos mais pequenitos

Como a maioria das pessoas sabe, montar móveis nunca é tão fácil como deveria ser, razão pela qual os empresários do ramo procuram sempre chegar a novos métodos de montagem, como aconteceu recentemente na Holanda, com a MAGfurniture, um mobiliário extremamente inovador com a particularidade de ser magnético. No seguimento destas ideias surge no mercado a OLLA, blocos de Lego em tamanho real, bastante fáceis de montar, o que permite às crianças criar o mobiliário para o seu próprio quarto.
Actualmente à espera de financiamento da Indiegogo, a empresa com sede no Dubai, criou um conjunto modular de componentes – blocos de construcção – para que possa ser criada uma infinidade de peças de mobiliário. O kit inclui apenas quatro tipos de ligações e baseia-se maioritariamente num tipo de bloco – uma barra com buracos de ligação ao longo de todo o seu comprimento. Utilizando barras de diferentes comprimentos, irá permitir a que as crianças coloquem os blocos num conjunto e de uma forma que lhes convém, sendo uma cadeira, uma mesa, uma cama ou até um forte, e sempre nas suas cores preferidas. Os blocos são feitos a partir de uma solução de MDF, o que significa que são leves mas também de extrema durabilidade.
Os pais podem comprar tantos blocos quanto os necessários, através da actual campanha na Indiegogo, sendo que os blocos individuais têm valores a partir dos 6 dólares, enquanto um kit para construir uma cadeira custa cerca de 228 dólares e para uma cama cerca de 1229 dólares.
As crianças ganham mobiliário para o seu quarto, mas o mais importante é que acabam por ser os próprios designers do seu espaço, podendo modificar as peças sempre que o desejarem, ganhando por fim um forte elemento de criatividade e realização pessoal.
Este vídeo mostra o mobiliário OLLA a ser montado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com