Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Por só um euro

, ,


O nome diz tudo: Por só 1 euro os membros deste site podem adquirir produtos e serviços de valor muitas vezes superior. Se promoções, descontos, achados, vales de compras e reembolsos em dinheiro são para si palavras mágicas, então este site foi feito à sua medida.

À data a que escrevemos este post, os novos aderentes podem adquirir por só 1 euro quatro entradas no cinema, 60 cápsulas de café, 25 euros de reembolso em compras na Decathlon ou o mesmo valor de reembolso numa viagem de comboio.
Todas as semanas os membros VIP do site podem adquirir por apenas um euro uma destas ou outras ofertas que regularmente vão sendo apresentadas. Os membros recebem ainda todas as semanas 1 vale de compras de €25 reembolsáveis. São 4 vales de 25 euros por mês. São ainda reembolsados em 5% de todas as compras efectuadas no site. Todos os reembolsos em dinheiro são efectuados através do Paypal.
Ser membro VIP deste site tem um custo de subscrição mensal de € 24,90, pagos através de cartão de crédito. Não existe qualquer compromisso de duração da subscrição.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com