Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Seja anfitrião e ganhe dinheiro com a sua casa

,


Para quem está com dificuldade em pagar a prestação do crédito habitação ao banco, no Wimdu poderá tornar-se num anfitrião alugando um ou mais quartos, ou até a casa inteira, a viajantes de todo o mundo. Numa questão de dias poderá obter o rendimento que obteria num mês se fizesse um contrato de arrendamento convencional.

O site funciona como um site de viagens e reservas de alojamento. Viajantes de todos o mundo procuram ali alternativas aos quartos de hotel ficando desta forma alojados num ambiente mais familiar, mais integrados na comunidade local e beneficiando das dicas e conhecimentos dos anfitriões sobre os locais que pretendem visitar.
O anfitrião tem a vantagem de poder conhecer antecipadamente os seus hóspedes uma vez que o site disponibiliza dados e forma de poderem trocar mensagens, podendo aceitar ou recusar o pedido de reserva.
O anuncio da casa ou quarto a alugar deverá ser o mais atractivo possível, com fotos, descrição sobre o alojamento e demais detalhes que entenda, se aceita animais, o número máximo de dias de estadia, número máximo de hóspedes, etc. Deverá também definir o preço da diária. Sobre este preço o site cobra 12% ao hóspede, e 3% ao anfitrião a título de comissões.
São já vários os apartamentos e quartos que podem ser alugados em Lisboa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com