Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ganhe com empresa de estudos de mercado

,


Presente em Portugal há mais de 20 anos e com escritórios em mais de 70 países, a Kantar Worldpanel efectua estudos de mercado com base nos hábitos de consumo de mais de 4000 agregados familiares portugueses que, em troca da colaboração, recebem pontos que podem depois ser trocados por prémios.

Não é propriamente a possibilidade de ganhar um dinheiro extra mas sim a de ganhar vários produtos e pequenos electrodomésticos. Os colaboradores da Kantar só têm de informar o que consomem em alimentação, higiene e roupa. Os dados são recolhidos pelo próprio colaborador em sua casa através de um leitor de códigos de barras (que a empresa disponibiliza) e depois são automaticamente remetidos através de linha telefónica para um número sem custos.
Sempre que efectuar qualquer compra, o colaborador terá de indicar qual a loja (ou supermercado) onde comprou, quanto gastou e ler (com o leitor) os códigos de barras dos produtos que adquiriu.
Enquanto colaborar com a empresa semanalmente são-lhe atribuídos 200 pontos. Embora não exista qualquer período mínimo de permanência, o ideal será uma colaboração de pelo menos seis meses (equivalente a cerca de 5000 pontos). Ocasionalmente os colaboradores têm a possibilidade de obter mais pontos através de passatempos ou promoções.
O catálogo dos prémios pode ser consultado aqui.
Qualquer pessoa pode colaborar com a empresa, independentemente da idade, do sitio onde vive ou com quem viva. É no entanto imprescindível ter telefone fixo e é dada prioridade a pessoas que se encaixem no perfil necessário de modo a que o painel de colaboradores seja o mais representativo possível da realidade portuguesa.
Poderá inscrever-se aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com