Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tentar a sorte raspando


Jogue raspadinhas online
Se gosta de jogos de raspadinhas, bingo, lotarias instantâneas ou slots, então o MegaMoneyGames pode muito bem ser o site que procura para satisfazer o "vicío" e tentar a sorte. Por detrás deste site, disponível em português, está uma equipa que conta já com mais de uma década de experiência na produção de jogos online de sorte e azar. Oferecem 7 dólares para que possa testar os jogos, sem necessidade de efectuar qualquer depósito.

Neste site pode contar com uma vasta série de jogos com um design limpo e atraente, orientados para o jogador, que carregam rapidamente e são fáceis de jogar. Os responsáveis do site sublinham que também são fáceis de ganhar. É que enquanto a maioria dos jogos de raspadinha premeiam uma jogada em cada três (1:3), no MegaMoneyGames há jogos onde as probabilidades de ganhar sobem para 1:2.
Semelhante a outros sites é a assistência e ajuda ao jogador disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Também os métodos de depósito e levantamento do dinheiro são os habituais Visa e Mastercard (cartão de crédito) aos quais se junta o Moneybookers. Todas as transferências são imediatas.
A política de bónus de boas vindas também é aliciante. O site oferece 100% de bónus para o primeiro depósito e 200% para o segundo. Os depósitos têm de ser no mínimo de 10 euros e o total de bónus não pode ultrapassar os 200 euros. Para depois levantar o dinheiro que lhe foi oferecido como bónus de boas vindas terá antes de jogar pelos menos 20x.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com