Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 13 de novembro de 2011

Escrever e vender contos infantis


Se tem jeito e inspiração para escrever contos infantis e quer ganhar algum dinheiro com o seu talento, há um site indicado para si. Se também souber desenhar, melhor ainda.
No uTales pode escrever e ilustrar histórias para crianças da sua autoria e depois colocá-las à venda.

Os livros criados podem ser lidos num computador ou nas plataformas móveis (tablets, iPhone), e interessam principalmente a quem tem filhos e precisa de uma boa história para os adormecer ou entreter.

Os direitos de autor das suas criações ficam consigo. Quer isto dizer que se por acaso um dia a Disney quiser fazer um filme com a sua história, não é obrigado a pagar à uTales qualquer comissão. Já relativamente aos lucros das vendas online dos livros, o site fica com uma comissão de 40%.
É o autor quem define o preço dos livros que pode ser fixado entre os 2,99 e 7,99 dólares.

Existe a possibilidade de vários autores participarem no mesmo livro, reunindo por exemplo ilustradores, escritores e tradutores, uma vez que as obras podem ser apresentadas em diversas línguas.
A qualidade e os conteúdos dos livros produzidos é monitorizada pelos responsáveis do site. Todas as transacções são efectuadas através de Paypal.



uTales

4 Comentários:

Anónimo,  29 de fevereiro de 2012 às 12:43  

Excelente informação.. Muito obrigado!

Maria Arita Madruga Garcia 11 de julho de 2012 às 04:07  

gostaria de fazer parte de um grupo ,que escreva historias infantis.abraços Maria Arita Madruga Garcia email: arita.madruga@gmail.com

Anónimo,  9 de outubro de 2012 às 08:03  

Poxa eu me criei lendo historias infantis tipo da disney tio patinhas histórias de cinderelas enfim é bom quando a criança gosta de leitura seja qual for o meio como livro ou internet .

Vinícius Thadeu 19 de maio de 2014 às 02:04  

Olá, eu gostaria muito de participar e criar tais tipos de histórias, por favor, entrem em contato, viniciusts25@gmail.com ou, por telefone, 9 5862 - 3772

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com