Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tablet exclusivo vendido em Portugal

O surgimento do iPad veio revolucionar a forma como interagimos com o computador, tendo de imediato surgido clones fabricados pelas principais marcas que rapidamente se aperceberam do potencial de negócio enorme que havia no conceito do novo gadget da Apple. Sem rato, sem teclado, utilizando a tecnologia touch, pela sua portabilidade e facilidade de utilização estes dispositivos vão inevitavelmente generalizar-se ao ponto de, quase de certeza, um dia virem a substituir por completo os tradicionais computadores portáteis.

Com as revistas e jornais de maior tiragem a disponibilizarem as suas edições em formato digital para os tablets, estes gadgets tendem de facto a aumentar de popularidade que, por enquanto, ainda está algo condicionada pelo seu preço, relativamente elevado.
Uma empresa com sede no Porto, o Grupo Sena, vende o EasyPad, um tablet com um ecrã de 10” de alta resolução capaz de funcionar como ecrã de televisão, além de naturalmente permitir visionar fotos, vídeos e filmes, ouvir música (tem colunas embutidas), aceder à internet (ligações WI-FI e 3G), ler eBooks, revistas e jornais digitais, e ainda jogar todo o tipo de jogos.
Este tablet vem com o sistema Android e 16GB de memória. Tem uma garantia de 2 anos.
A empresa permite o pagamento dividido até 30 prestações podendo ser obtidas mais informações sem compromisso mediante registo no site.

mais informações sobre o EasyPad

1 Comentários:

Anónimo,  3 de abril de 2011 às 16:52  

Bem, para quem pensar em comprar este Tablet, ele na loja oficial custa 249 Euros, a dita empresa esta a pedir 598 Euros :O

Podem ver aqui:
http://www.easypix24.com/EasyPad-1000_p25_x2.htm

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com