Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Relógios únicos com o ZEE

,

Desde 1983 que os relógios da Swatch continuam a surpreender pelas formas, cores e design, e foram já muitos os artistas convidados a desenhar estes relógios, tornando-os objectos de colecção e culto. Agora, com o ZEE, podemos ser nós próprios a desenhar o nosso relógio, tornando-o numa peça única e original. Podemos inclusive desenhar colecções de relógios e ganhar dinheiro com o nosso talento.

O ZEE é o site duma empresa portuguesa que ambiciona ser uma referência no mercado da personalização de objectos pessoais. Escolheu os relógios de pulso para lançar um conceito onde o cliente tem praticamente total liberdade para personalizar o seu relógio e depois pode adquiri-lo por um preço muito razoável (38 euros).

Para personalizar o relógio (mostrador e bracelete) o cliente pode recorrer a modelos, imagens e texturas já existentes no site ou utilizar quaisquer elementos da sua autoria, textos ou imagens que tenha armazenadas no seu computador.

O site permite que o cliente crie as suas próprias colecções de relógios e as possa colocar à venda através de um mini-site personalizável que constitui uma verdadeira loja virtual multi-idioma com uma ferramenta de marketing multi-nível incluída. Por cada relógio vendido o autor da criação recebe uma comissão de 20% e ainda bónus consoante o número de relógios vendidos. Só terá de se preocupar com a parte da concepção criativa do relógio e o resto é feito pelo site. Cada relógio é montado à mão, é numerado e segue com um certificado assinado pelo mestre relojoeiro.   No interior de cada Zee funciona um mecanismo da Seiko com 5 anos de garantia.  http://www.yourzee.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com