Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dar o corpo à webcam


Pode ser uma forma menos ortodoxa de ganhar dinheiro mas é cada vez mais popular, juntando de um lado do ecran performers e do outro interessados na nudez... As webcams são cada vez mais utilizadas por milhares de pessoas em todo o mundo como forma de obter prazer online.

Os sites de Webcams proporcionam a oportunidade de ganhar dinheiro de três maneiras:

Sendo modelo
O investimento é mínimo. Apenas uma webcam e ter à vontade suficiente para estar à frente dela. No Webcams a modelo recebe 40% do que o cliente gastar por minuto. Ou seja, teoricamente, se uma modelo, por exemplo, estiver com três “clientes” online em simultâneo pode ganhar um valor muito próximo dos 5 dólares...por minuto! A média de ganhos por hora ronda os 60 dólares. As modelos mais conceituadas chegam a ganhar mais de 20 mil dólares (!) por mês passando apenas parte do seu dia frente a uma webcam.
O site paga através de cheque ou transferência bancária, ou Payoneer, um meio de pagamento semelhante ao PayPal.

Sendo afiliado
O esquema de afiliação é semelhante a qualquer outro. Ou seja, colocamos links e banners a webcams nos nossos blogs ou sites e se algum visitante clicar e depois efectuar algum gasto no Webcams ganhamos uma percentagem desse dinheiro. O procedimento é simples. Os potenciais clientes entram no site e têm direito escolher livremente modelos e vê-las online. Se quiserem falar ou teclar com elas, têm de se registar de forma gratuita. Depois se eventualmente as quiserem ver (mais) despidas ou quiserem interagir, se quiserem pedir-lhes que façam determinadas poses ou gestos de teor mais erótico terão de efectuar um pagamento através de cartão de crédito.

Sendo afiliado e recomendando outros afiliados
Aqui o ganho é de 10% sobre os ganhos que um afiliado por nós recomendado ganhe.

Nos Estados Unidos as webcams são cada vez mais populares porque em certa medida salvaguardam a entidade das modelos, muitas vezes estudantes ou donas de casa que pretendem ganhar dinheiro extra expondo o seu corpo na internet. As modelos podem especificar em que estado ou país não querem ser vistas. Uma modelo portuguesa poderá por exemplo apenas aceitar “clientes” que estejam a navegar fora de Portugal e assim preservar a sua privacidade...

> visitar o Webcams
> inscrever-se como afiliado Webcams (grátis)
> conheça também o Cams

9 Comentários:

Anónimo,  28 de outubro de 2009 às 13:02  

Fiz o cadastro mas como eu ganho dinheiro com isso

transex unica 21 de setembro de 2011 às 23:45  

EU SOU TRAVESTI GANHO DINHEIRO COM WEB CAMS EVITO TRABALHAR NA RUA É PERIGOSO DEMAIS MAS ENFIM SHOWS EM WEB CAM PRA MIM DA CERTO

Unknown 4 de julho de 2012 às 16:54  

Gostaria de dicas de como fazer convites para modelos.
ja tenho um site totalmente pronto,só ainda não consegui achar uma maneira de encontrar e chamar essas pessoas para trabalhar,estou oferecendo 70% de comissão para inaugurar o site.
Se puderem me ajudar desde já agradeço

Dinheiro com Webcam 19 de outubro de 2012 às 18:01  

Sim, trabalhar como modelo virtual é um lucrativo modo de se ganhar dinheiro.

Anónimo,  17 de dezembro de 2012 às 03:47  

Pyetro Cam, me envie um email sem anexos,apenas texto direcionando ao seu site. Lhe envio algumas fotos e vamos por este site pra funcionar...
Desde já obrigado!
Abraços...
email: eps_tere@hotmail.com

Anónimo,  9 de outubro de 2013 às 21:08  

Como faço para trabalhar com isso ? É necessário mostrar o rosto?

Unknown 15 de novembro de 2013 às 19:52  

olá, eu fiquei interessada no trabalho da vocês, queria fazer parte das modelos! Meu e-mail é julikologeski@gmail.com

Unknown 15 de novembro de 2013 às 19:57  

O que é preciso pra ser uma modelo, fiquei interessada. Meu e-mail julikologeski@gmail.com

Tiago Lancaster,  15 de dezembro de 2013 às 07:10  

Olá meninas, sou Profissional em Tecnologia da Informação e trabalho com Marketing de Divulgação. Também atuo em outras áreas Tecnológicas.

Hoje venho lhes oferecer uma ótima proposta de trabalho virtual que é a seguinte:

Desejo fechar negócio com alguma garota que tenha no mínimo 18 anos de idade ou que seja mais velha. Que esteja afim de ganhar muito dinheiro online através de um negócio que vem crescendo muito ultimamente, Profissão que é chamada de WebModel ou CamGirl.

Trata-se de um negócio onde a garota terá que se mostrar na webcam para homens ou mulheres e com isso faturar uma boa grana. Você se mostrará por alguns minutos para cada cliente e estará ganhando bem por isto. É um negócio muito lucrativo e legal. Sem precisar de contato carnal, apenas virtual.

Os lucros seriam divididos da seguinte forma: 40% para a modelo e 60% para mim que estarei auxiliando a modelo. Farei a divulgação da mesma com ferramentas profissionais, campanhas de marketing, entre outras técnicas para que a modelo consiga vários clientes e assim ambos ganhem um bom dinheiro neste negócio.

Requerimentos para as interessadas:

Idade: 18 anos ou superior;
Sexo: Mulher;
Objetivo: Disposta á ganhar muito dinheiro e realizar um bom trabalho para os clientes;
Educação: A garota deve ser bastante educada e atenciosa com os seus clientes;
Qualidades físicas: Ser bonita e sexy;
OBRIGATÓRIO: TER UMA CONTA NO BANCO PARA QUE A MODELO RECEBA SEUS PAGAMENTOS.

Quem estiver interessada, por gentileza, pode entrar em contato comigo. Obrigado pela atenção e fico no aguardo das candidatas.

Meu e-mail para contato: tlgrana@yahoo.com.br

Forte abraço, sucessos!

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com