Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Deco com mais ofertas e vantagens


A Associação Portuguesa para Defesa do Consumidor (DECO) conta com mais de 350.000 associados, informando e defendendo os consumidores portugueses e simultaneamente proporcionando-lhes um conjunto de produtos, serviços e vantagens visando a melhoria significativa da sua qualidade de vida.

A DECO lança frequentemente campanhas de angariação de novos sócios oferecendo varias ofertas de boas vindas de razoável valor.
Ser sócio da DECO tem um custo mensal de € 7,95 e o associado tem os seguintes benefícios:
- Recebe mensalmente a revista PRO TESTE (11 números por ano, salvo Agosto);
- Recebe a revista DINHEIRO & DIREITOS de dois em dois meses;
- Recebe o cartão de sócio com os contactos telefónicos;
- Recebe mensalmente uma newsletter electrónica;
- Apoio técnico gratuito nas áreas jurídicas e fiscal
- Acesso aos conteúdos exclusivos do site da DECO
- Acesso a condições especialmente vantajosas apenas para os associados disponibilizadas por bancos, seguradoras, Inatel, oficinas auto Precision, seguros de saúde, etc...

A DECO é uma associação que, desde a sua fundação em 1974, tem gradualmente ganho notoriedade junto da opinião pública dada a persistência com que defende os direitos dos consumidores, sendo por vezes polémicas as suas intervenções pois por vezes confrontam interesses instalados. A sua reputação faz com que a sua intervenção seja decisiva sempre que surgem conflitos entre consumidores e empresas.
Também  sua credibilidade e poder de representação permitem-lhe firmar junto de algumas instituições, nomeadamente as bancárias, protocolos realmente vantajosos para os seus associados, oferecendo descontos, spreads e taxas de juro mais baixas ou eliminando clausulas lesivas nos contratos celebrados.
Ultimamente a DECO tem tido também um papel importante na resolução de problemas de endividamento excessivo que tem atingido muitas famílias que ali acorrem em busca duma solução.
A quantidade de vantagens que os associados da DECO beneficiam em exclusivo, assim como as ofertas de boas vindas e a possibilidade de cancelar a sua inscrição a qualquer momento, tornam a inscrição na Deco um proposta realmente aliciante.

Para se inscrever ou conhecer melhor a proposta da DECO clique aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com