Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 10 de maio de 2014

Descontos até 80% no ClubeFashion

ClubefashionOportunidade de poupar com o ClubeFashion, um clube de moda online que possibilita aos seus membros (inscrição gratuita) o acesso a artigos de moda de marcas prestigiadas a preços com descontos que podem ir até aos 80%. Um projecto 100% português que durante este mês de Maio comemora o seu 4º aniversário.

Como funciona ?
Os artigos são colocados semanalmente à disposição dos membros do clube para aquisição através do site durante um período de tempo limitado (4-6 dias). Todos os membros são avisados por mail antes do início da venda com três dias de antecedência.
No site poderão ser encontrados alternadamente artigos de cerca de 100 das melhores marcas entre roupa, sapatos, acessórios, relógios, bijouteria, etc…

Como é possível o clube proporcionar descontos tão elevados ?
Tratam-se maioritariamente de stocks excedentários, artigos descontinuados que não obtiveram total escoamento nas lojas tradicionais mas que não deixam de ser peças de qualidade. Todos os artigos em venda no clube são 100% genuínos, de fornecedores que representam oficialmente as mais prestigiadas marcas em Portugal.

Como são efectuados os pagamentos das compras ?
Podem ser efectuados através transferência bancária, cartão de crédito, PayPal ou MBnet.

E a entrega dos artigos ?
Os artigos são entregues em todo o território nacional (Portugal), pessoalmente na morada que indicar quando efectuar a compra, através dos CTT ou da empresa Quicktime. Se reside no Brasil veja mais abaixo como se inscrever num clube com as mesmas caracteristicas mas sedeado nesse lado do Atlântico.

Como me posso tornar membro do clube ?
O ClubeFashion é um clube de acesso exclusivo a membros, uma das condições impostas pelos fornecedores de forma a controlar e limitar o número de pessoas com acesso aos seus artigos a preços invulgarmente vantajosos, evitando um desvio de clientes e a concorrência com as lojas tradicionais que praticam os preços normais.
Através do Ah!dinheiro é possível ingressar no ClubeFashion. Veja mais abaixo como.

Vou pagar alguma coisa para ser sócio ?
Não. Não pagará qualquer quota nem terá qualquer obrigação de comprar seja o que for.

Que outras vantagens tenho em ser sócio ?
O clube pretende oferecer aos seus associados outras vantagens para além da aquisição de artigos de moda com desconto. Por enquanto os associados do clube podem usufruir de um desconto de 20% na despesa que efectuarem no restaurante Specchio em Alcântara. Em breve o clube conta oferecer mais vantagens.
Se sugerir o clube a um amigo e este se inscrever, com a 1ª compra que ele efectue o clube credita-lhe na sua €5 para que possa gastar na sua próxima compra.

O Clubefashion é a transposição para um ambiente online e mais exclusivo daquilo que já se pratica nos dois grande espaços Outlet em Portugal (Campera e Freeport) embora com descontos ainda mais generosos.
Como não tem qualquer obrigação de compra e como o clube pode a qualquer momento fechar as inscrições, não terá nada a perder em se tornar associado. O prazo de entrega dos artigos (uma semana) parece-nos razoável, tendo o cliente sempre a oportunidade de devolver os artigos no prazo de 15 dias caso não fique satisfeito.

inscrição no Clubefashion

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com