Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Materialize a sua criatividade no Zazzle

,


No Zazzle poderá materializar as suas ideias! Se tem fotos, desenhos, ideias para t-shirts, sweatshirts, sacos, chapéus, gravatas, selos, postais, posters, canecas, porta-chaves, tapetes de rato, pins, autocolantes, etc, poderá criar peças únicas e objectos personalizados por si e depois oferecer ou vender. O Zazzle oferece-lhe gratuitamente espaço para a sua loja virtual, onde poderá colocar as suas criações à venda e assim ganhar dinheiro.

O Zazzle disponibiliza uma plataforma que permite ao criador fazer o upload das imagens que pretende utilizar e ter total controlo sobre o aspecto final. Qualquer objecto é altamente costumizável, sendo possível seleccionar entre inúmeras características, desde a cor à qualidade de fabrico. Factores que influenciarão o preço final do artigo que, depois de concluído, ficará acessível aos utilizadores do site na sua galeria/loja virtual. Sempre que haja alguém interessado na sua compra, o Zazzle fabrica-o e vende-o.

Os ganhos estarão dependentes da originalidade e da aceitação que tiverem as suas criações. Ganhará 10% sobre qualquer objecto por si concebido que seja vendido através do Zazzle. O site suporta os custos de produção e toda a parte logística. Se o comprador tiver sido indicado por si, ganhará mais 7%. No total, poderá ganhar até 17% do valor da venda dos seus objectos.

A inscrição é gratuita e não tem qualquer obrigação de criar ou adquirir qualquer produto, podendo a qualquer momento fazê-lo, ganhando ou gastando consoante venda ou compre algum produto no site.

Os artigos que qualquer utilizador poderá personalizar ao seu gosto ou idealizar de acordo com a sua criatividade são de boa qualidade. O Zazzle fabrica-os exactamente de acordo com as suas especificações e coloca-os no correio em 24horas. No site poderá encontrar informação e ferramentas de marketing que o ajudarão a divulgar as suas criações.

O Zazzle está online desde 2003 e neste momento estão à venda, em milhares de galerias, mais de 500 mil criações de utilizadores de todo o mundo. Como em qualquer outra actividade, diferença e originalidade são decisivas se pretender que as suas criações se destaquem.

Se simplesmente pretender ter uma peça única e personalizada para seu uso pessoal ou para oferecer a alguém, o Zazzle é também uma excelente opção a considerar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com